sábado, 21 de junho de 2008

Não é bem assim

Meus queridos.



A contrário das vezes anteriores, não me prorrogarei muito neste artigo.



É que num dia desses houve um interessantíssimo diálogo entre mim e minha simpática boadrasta. (sim, porque, ao contrário do que é de costume nesta classe, a esposa do meu pai é uma excelente pessoa)

Resumindo:

no tal diálogo, pôs-se em questão um dos seres mais detestáveis do planeta: os Críticos. Esta digníssima senhora a qual eu chamo carinhosamente de "tia", afirmou que essas pobres criaturas são profissionais que não obtiveram sucesso nas suas carreiras e por isso tenderam a opinar duramente sobre tudo e todos.

Pois muito bem. Nunca pensei que ia descordar dessa forma de uma coisa aparentemente tão óbvia. Acontece que não é bem assim. Os críticos são pessoas inteligentíssimas que perceberam que poderiam ganhar mais dinheiro falando(mal) sobre um determinado tema do que praticando-o. E se não tivessem competência ninguém os pagaria.

Eu, descaradamente, estou puxando a brasa pro meu lado, afinal de contas este blog imparcial, implacável e com opniões que baseiam-se em pesquisas abalizadíssimas, tem que caráter, senão o crítico??!!

Por hoje é só. Tenho dito.

3 comentários:

Anônimo disse...

rapaz...
concordo inteiramente com a sua boadrasta...
críticos, além de fracassados, são serezinhos asquerosos e arrogantes q infestam o mundo da mídia.

"tenho dito".

Anônimo disse...

companheiro,
digo-te que você está certíssimo.
e não há nenhum problema em "puxar a brasa" pro seu lado.
há muitos bons críticos perdidos por aí.. e quem não os respeita nada mais é do que uma pessoa consideravelmente criticavel.

também tenho dito!

Marcus Vidal disse...

Boa!

Sem eles talvez não existissem algumas polêmicas e mesmo não parecendo sem eles também não haveria "falação de mal". No que dependendo de como for feita, convenhamos que é muito engraçado!

Sua "tia" deve ter tido seus 15 segundos de fama, e a crítica não liberou. Depois disso ela traumatizou.

(;

"Dignidade Já!"
né Kiko?


abraço!
vmo tomar mais na frente da happy!
e falar mal, ops criticar outros!